sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Voltei de férias e agora tenho de tudo um pouco.

 Voltei de férias hoje. Deve ser estranho criar um blog logo nesse momento, suponho. Mas como algumas pessoas sugeriram, resolvi criar. Contaram-me que algumas de minhas postagens ficam muito longas pro Facebook e pro Twitter. E também que eu falava de muita coisa para ficar restrita a essas redes sociais.

 De certa forma, sempre achei que não cabia muito bem no Facebook. Ainda mais no Twitter. Mais de 1.200  "amigos" na lista do Facebook, dos quais uns dez realmente lidam comigo. O resto está ali de figuração, fazendo não sei o que. Mas anoto que estou mais do que satisfeito com os dez.

 Portanto, esse blog vai abrigar aqueles posts muito longos que você curte lá no Facebook, favorita no Twitter, mas nem leu. Ou nem curtiu, nem favoritou, sei lá. Meu mundo não vai deixar de girar por isso. O seu também não, acho, mas não importa, pois se você está nesse blog, é do meu mundo que estamos falando. 

 Meu negócio, seu negócio, já diria a Natália Klein. E não, Natália, o hand movement também não é seu. Já  o adquiri por usucapião faz muito tempo e não foi nem de você. Só entendedores entenderão. Eu devia ter pedido para você pular esse parágrafo. Foi mal.

 Já adianto que vai ter muita coisa jurídica aqui. Muito do que vivi como defensor público nesses últimos 5 anos e do que viverei até Deus me extinguir com resolução de mérito, produzindo um "Alex julgado material", por assim dizer. Julgado culpado, claro, mas já registro que vou apelar. A Corte Interamericana de Direitos Humanos decidiu que o duplo grau de jurisdição é uma garantia fundamental, ouviu, Deus? Digo, leu, Deus?

 Então, fiquem à vontade, puxem uma cadeira, não notem as marcas de tinta fresca nos cantos do blog e façam o favor de não deixar de usar o porta-copos pra não marcar a mesa de centro . É um blog sem pedigree, mas com borogodó.

 Vai rolar nada de um pouco e um pouco de tudo.



ps: eu tive que ir ao dicionário para saber se escrevia-se "porta-copos" ou "porta copos". Isso aconteceu contigo também? Só checando...

Um comentário:

  1. Bem vindo! Eba!
    Porta-copos ou porta copo? *nariz da dra. Frida*
    Podemos sugerir temas ou vai ser estilo "name on the door"? rsrs

    ResponderExcluir