domingo, 10 de maio de 2015

O maior bem da família

Nesse dia das mães, fiz um pequeno poema jurídico para todas as mães, especialmente a minha mamãe querida  Márcia Regina Mendes, que também é profissional do meio jurídico e entende dos paranauê.

Ela faz um bem de família

Mamãe querida
Suprema Corte do meu coração
Merece todo meu distinguishing
E quem ousar dizer o contrário
Será objeto de overruling
Meu amor por ti é indisponível,
Intransigível, irrenunciável e impenhorável
É bem de família
Nunca prescreverá ou decairá
É coisa julgada imaterial
Mas pra mim você nunca
transitará em julgado
Que esteja sempre ao meu lado.
Se um dia houver omissão
Peço respeitosamente que acolha
Os meus embargos de declaração
Para com efeitos infringentes
Preencher a lacuna
E julgar procedente
Essa minha emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário